terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tirando o pó das agulhas...

Olá menina!!!


 Bom, com a casa nova tenho mais motivos para pazer mais coisinhas...

Estou fazendo bicos de pano de prato em crochê (é eu sei fazer mas não é meu forte). Quero ver se faço caminhos de mesa, e descanço de panelas. Vi uns bem bonitinho no blog da Márcia  Mitricot.
Quero deixar minha cozinha com cara de 'Moça Prendada'.

 Tem um outro blog que adoro é o da Cláudia, o Linhas Imaginárias , Que coisinhas mais fofas ela faz!

 Na sala eu ainda não tive nenhuma idéia, falta muita coisa. Tenho que pintar, colocar ou carpete ou piso. A TV,  o Home, e o móvel tão lá na caixa ainda. Vou focar na cozinha pra não errar, rsrsr.
 
 Bom, é isso!

 Logo eu mostro a cozinha .

2 comentários:

  1. Oie...obrigada pela visita!

    Não fique chateada comigo, mas o meu nome é Andriara e não Adriana....acontece pq o meu nome não é nada comum...

    Bjs

    Andriara Claudino
    petitnaninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai! Que mancada!
      Mas tudo bem, é como no tricô, errando que se aprende.
      Deculpinha ;-)

      Excluir

Obrigada por sua visita!
Fico muito feliz quando passam e me deixam um recadinho!