segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Voltei e com muitas novidades!!!

Olá meninas!!!
 Estou muito feliz com minha vida.

 Tenho tantas novidades. Mudei do apartamento para uma casa, estou trabalhando e aproveitando muito a vida.
 Minha mudança de casa foi muito repentina, mudei para a casa só com uma TV e a cama. Já estamos bem acomodados, mas está longe de ser o ideal.
 A casa não tem garagem então o carro fica em um estacionamento, mas é bem grande, e tem um quintal junto a área de serviço que quero transformar em um tipo de jardim.
 E a cozinha... é enorme, eu que estava acostumada com cozinha de apartamento, estou meio perdida ainda.
 A sala também é bem grande, mas vou deixar só como sala de estar e de tv. Meu marido está fazendo um painel para a TV da sala.
 Os quartos...a os quartos. Tem o meu que é uma suite, o das meninas e o do Henrique. Tô amando decorar tudo.
 Bom da casa eu já falei, agora vou falar do meu trabalho.
 É... não é muito o que eu queria mas me abriu um horizonte de coisa que eu pretendo fazer  ( projetos futuros). O bom é que antes eu morava pertinho do Bazar Horizonte e agora eu trabalho pertinho de um
 Armarinhos Fernando, tem algumas coisas boas lá, é bom porque assim eu não me afasto nunca do tricô.
  Por falar em tricô.... é, estou um pouco afastada, mas não é só por causa do calor, dá correria mas por causa do meu marido... sim ele é um chato que tem implicado muito comigo, ele fica me enchendo dizendo que isso é coisa velha. Mas a verdade é que eu sou muito compulsiva, quando eu começo a fazer qualquer coisa enquanto eu não acabo eu não paro.
 Mais tenho muita coisa sem terminar, e ainda não arrumei um lugar para deixar minhas coisas de tricô, Quero fazer da área de serviço um cantinho pra minhas coisinhas.
 Tem tanta coisa de decoração que eu quero fazer, quero aprender alguma coisa de patchwork, de crochê, de pintura, de decoupagem... tô começando outra vez com um surto de artesanato. Tenho vontade de fazer tudo de uma vez. Aí meu marido tem razão, eu sou muito compulsiva mesmo.
 Ah, já ia me esquecendo... alguém sabe como deixar camisas branquinhas. Porque eu tenho que usar e eu não estou conseguindo deixar elas parecendo novas. Eu vi umas dicas em alguns Blogs que eu adorei, mas se alguém tiver uma dica boa eu agradeço.


 Aqui, algumas fotos . Estes são meus filhotes...




Olha o Henrique, que diferença
  E esta, sou eu.
 Bom, prometo não ficar tanto tempo longe... eu juro!
 Vou voltar e mostrar as coisas que vou fazer para minha casa . Por enquanto será só a casa, para o tricô vou esperar mais um pouquinho de frio.
 
 Beijos 

Um comentário:

  1. Por isso os filhotes são lindos, parabéns pela família linda.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Fico muito feliz quando passam e me deixam um recadinho!