sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Reaproveitando Material - Granny Square

Tenho coisas paradas e guardadas em caixas e gavetas que vou reaproveitar. Entre meus guardados tem um projeto de toalha de mesa que minha avó começou a fazer. São tecidos do casamento da minha irmã mais nova... Ela casou tem 9 anos e minha avo faleceu há 4 anos.

Falta tão pouco pra terminar a toalha, precisa só do barrado, tenho a linha que ela usava, um novelo cheio ainda, mas é estranho, não consigo terminar. Vou continuar com os tecidos emendados e sem terminar e quando tiver coragem faço a barra. A linha vou usar para fazer outra coisa que ainda não sei bem o que, mas tenho uma ideia já estou fazendo aqueles Granny Square, a linha é branca então vai combinar com qualquer outra cor que decidir juntar. Talvez faça uma outra toalha de mesa ou uma manta, quem sabe no que vai dar.

Não sei o nome da linha pois não tem rótulo e o modelo dos quadradinhos será este da foto


 E a receita acho que é a mais simples de todas:




É, acho que não tem erro, logo mostro alguns quadradinhos e se alguém tiver alguma sugestão de como posso juntar todos eles será muito bem vinda.








Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Fico muito feliz quando passam e me deixam um recadinho!