segunda-feira, 6 de março de 2017

Saída de Maternidade... se tudo der certo

Seguindo o conselho de tricoteiras experientes resolvi tricotar para o bebe em fio acrílico e estou adorando o fio da Cisne Bebê Todo Dia. Uma maciez incrível!

A peça que resolvi tricotar pra começar foi um casaquinho (a receita está neste blog), mas quero fazer conjunto com saída de maternidade. Pra isso tenho que fazer o macaquinho com pezinho e sem mangas, ainda não tenho a receita, mas estou procurando, toquinha e a manta. O fio eu já escolhi e a cor também, se for menina faço os detalhes em rosa e se for menino em azul, mas no geral será cinza.

O modelo da manta e receita também já tenho, é aquele desta postagem aqui, e a receita está aqui.

Quando tiver acabado o casaquinho eu mostro e também falo das facilidade e dificuldades de tricotá-lo.

4 comentários:

  1. Escolheu uma cor linda, essa lá é muito macia mesmo, adorei trabalhar com ela.
    Nesse blog tem uma receita bem fácil de macacão do jeito que você quer:
    https://receitadetrico.blogspot.com.br/2014/02/macacao-infantil-em-trico.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila que lindo que está ficando, quero ver depois de pronto, Ah agora voltou os seguidores no meu blog, tô te esperando là bj

    ResponderExcluir
  3. Lindas. Eu comprei a saida maternidade da minha bebe em uma lojinha super em conta. Comprei o kit completo por menos de 300, eu amei.

    Saida maternidade

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Fico muito feliz quando passam e me deixam um recadinho!