quarta-feira, 26 de maio de 2010

até que enfim alguma coisa deu certo!!

A semana passada eu estava meio chateada porque acabei um daqueles telemark pullover(que fiquei apaixonada quando eu vi a receita)e não ficou do jeito que eu queria.Comprei as tais agulhas circulares e logo fui tricotar,a receita é exelente mas eu quiz aumentar um pouquinho daí saiu estranho, a gola ficou meio grande e tive de diminuir nas mangas depois. Mas no fim deu para meu filho vestir e eu fiquei contente por ter acabado.
Em compensação, estou super feliz. Minha filha viu numa das minhas revistas de receitas umas sapatilhas de tricô e me pediu pra fazer mas eu fiquei enrolando porque pensei que fosse difícil fazer(e como tudo que eu faço acaba saindo mais ou menos) mas topei o desafio.
Ficou linda e é super fácil de fazer a receita é super simples.
Vou passa a receita da sapatilha:



42 pontos na agulha
1ª e 2ª carreira em trico
3ª carr 14 meia, laçada ,14 meia , laçada ,14 meia
4ª e todas as pares, em tricô
5ª carr 15 m, laç, 14 m, laç, 15 m
7ª carr 16 m, laç, 14 m, laç, 16 m
9ª carr 17 m, laç, 14 m, laç, 17 m
11ª carr 18 m , laç, 14 m, laç, 18 m
13ª carr 19 m , laç, 14 m, laç, 19 m
15ª carr 20 m, laç,14 m, laç, 20 m

Agora faça 7 cordões em trico e arreate.
Costure a sola do sapato unindo as partes de trico e atrás.
Coloque 4 pontosna agulha e teça 8 cm e costure no sapato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Fico muito feliz quando passam e me deixam um recadinho!