quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Novidades em Tricô, Receitas e muito mais





Bom, já são 5 anos desde minha ultima postagem aqui, muito tempo mesmo, uma vida toda quase.

Abandonei o trico, não tinha mais tempo e aos poucos fui perdendo o interesse. Guardei minhas agulhas, os fios, revistas e nem passava perto de algum site de manualidades. Triste, pois é algo que sempre gostei e de repente não me via mais fazendo nada.

Minha vida estava corrida. Novo emprego que exigia muito foco , logo subi de cargo e as responsabilidades aumentaram. Na área de Telecom tem que estar o tempo todo antenada em mudanças de cenário, estratégia de vendas e coisas estressantes, sem contar com casa, marido, filhos. E lá se foram 5 anos!

Hoje volto e vejo como fui boba deixando de lado algo que me dava tanta satisfação, teria sido uma fuga perfeita do meu estado de estresse constante. Agora, estou de volta as agulhas e linhas, lãs e fios e vou dividir minhas receitas paradas, ver as novidades e ajudar em algumas traduções das receitas mais pedidas.

Logo posto um novo trabalho com a receita.

Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Fico muito feliz quando passam e me deixam um recadinho!